Páginas

Connect

10 maio 2015

Playlist: #Nostalgia

Olá, olá! Como é que tá todo mundo?

Hoje resolvi fazer algo diferente... A primeira playlist do 29 de Agosto!

Em pleno domingão de Dia das Mães (Aliás, Feliz dia das mães para todas as mamães do mundo!), o garoto que aqui vos escreve acordou #hashtag nostálgico (Quem nunca?), e vamos combinar que não há NADA melhor que uma lista especial de músicas que marcaram não somente a minha vida mas tenho certeza que a de muitos de vocês também, afinal, quem nunca ouviu falar dos sucessos "Heeeeeey yaaa!", da dancinha de "Baby One More Time", ou dos próprios irmãos Hanson? (Eu era a-p-a-i-x-o-n-a-d-o por eles, socorro)

Não é por nada não mas a playlist está digna de se ouvir no último volume!

Preparados? Então... Aumenta o som e dá PLAY!!!


Ah, não esqueçam de comentar pra eu saber se vocês  curtiram a playlist. tá?
Beijos e bom domingo!

14 comentários:

  1. Meu Deus, ouvi essa playlist e me teletransportei pros anos 2000's, hahaha! Amei a playlist, quanta nostalgia mesmo! :P

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super nostálgico, né? haha Fico muito feliz que tenha gostado ♥
      Volta sempre, tá?
      Beijos

      Excluir
  2. Britney é vida, amei amei amei hahaha <3
    http://diarioumamulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os anos vão passando mas os hinos da Brit ficam sempre, né? Haha ♥
      Um amorzinho ter você por aqui
      Beijos!

      Excluir
  3. Essa tua playlist me deu uma nostalgia danada, minha gente. BRitney, Avril, Ashlee Simpson. Ai, que saudade da Ashlee, sério <3333

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu, uhu! Sempre soube que você tinha ótimo gosto, Hellz!
      Ashlee sumiu, né? :( Mas felizmente o youtube existe para nós, seres nostálgicos <3

      Beijos, sua linda!

      Excluir
  4. Bem legal a play curti. Ainda não tinha visto o clip dessa música achei bem interessante.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Fico feliz que tenha curtido.
      Volta sempre que vai ter mais, tá? Haha

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Esses dias ainda ouvi essa música da Brit! Adoro um momento nostalgia, sério, principalmente na música <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música é algo que se encaixa em qualquer fase e situação da vida, né?
      Sou desses que ama lembrar as músicas de antigamente <3333

      Beijos,
      Volta sempre, tá?

      Excluir
  6. Oi. Adorei o seu blog!
    Beijos <3
    http://cabecaenrolada.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrielly! Que legal ter sua visitinha <3
      Volta sempre, tá?
      Beijos!

      Excluir
  7. HEY BABY ONE MORE TIME!! Sorry, fiquei animada... ah, oi :p

    Quando eu era pequena, uns 9 anos, minhas irmãs ouviam muito essa música e então eu peguei a mania e até hoje fico ouvindo pra bater uma nostalgia.
    Ai e todas as outras músicas da playlist são incríveis <3 eu ouvia muito aquela da Avril também, rainha!!

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I MUST CONFESS THAT MY LONELINESS IS KILLING ME NOW...♪
      Opa, me empolguei junto! Haha

      Que máximo! Você e suas irmãs tem um ótimo gosto, então! Haha

      Aliás, adorei sua visita. Volta sempre, tá?
      Beijos!!! <3

      Excluir