Páginas

Connect

28 maio 2015

#NOVEMESES: O presente do Chico

Olá, olá! Como é que tá todo mundo?

Aqui estou eu mais uma vez prestes a começar a primeira parte das VÁRIAS surpresinhas que estou preparando para o Chico.



Dia 29 já é amanhã e mesmo que eu compartilhe felicidades e coisinha legais por aqui a pouco tempo acho que todo mundo já percebeu que eu não seria eu se deixasse esse dia passar em branco, certo?

Além dos #novemeses de namoro, o Dia dos namorados tá chegando e é óbvio que o apaixonado que aqui vos fala vai encher o namorado de mimos e amores.

O mimo da vez é o livro "Eu + Você = Nós".




Esse é mais um daqueles livros do estilo "Destrua este diário", onde em cada página você deve fazer algo destrutivo. O diferencial do presente do Chico é que, ao invés de destruir, é um livro para preencher juntinho da pessoa que você ama! Pode ser amigo, namorado, mãe, irmão, primo, cachorro...
Tem páginas que te fazem pensar no que o mundo precisa fazer para ser como vocês, qual a comida favorita um do outro, quais músicas estariam na playlist de vocês (essa eu amei) e muitas outras fofuras que me fizeram chegar a conclusão de que seria um dos presentes perfeitos para ele!

Então, #ficaadica

E vocês, o que estão preparando para o dia dos namorados? Já conheciam o livro? O que acharam?
Comentem aí! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário