Páginas

Connect

29 maio 2015

Com amor, Matheus + Playlist #novemeses


Fortaleza, 29 de Maio de 2015.

Os meus dias são diferentes agora, definitivaente. 
É nítido pra qualquer um que me vê passar na rua, mesmo que nem me conheça...
Os meus olhos brilham involuntariamente, eu sorrio pro vento... Há quem diga que eu sou louco (o que não deixa de ser verdade), mas a maioria sempre acerta:
"Olha lá, um apaixonado!"



Sim, eu sou um apaixonado! Tenho incontáveis motivos para ser. E parece que isso cresce dentro de mim. A cada segundo que passa eu me apaixono um pouco mais pela pessoa que você é, meu amado Chico ♥

Em pensar que o meu simples "SIM" daria razão à tanta felicidade.
Aliás, se você quer saber, o seu pedido ecoa até hoje aos meus ouvidos me fazendo ter pequenos ataques cardíacos ao lembrar de tamanha fofura!

Estou prestes a ir ao seu encontro e você ainda não sabe mas preparei uma noite cheinha de surpresas para nós dois...
Confie em mim e deixe-me guiá-lo esta noite, ok?



Todo o meu coração
Será seu para sempre
Este é um belo começo
Para uma carta de amor para toda a vida


Eu te amo incomparavelmente e infinitamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário