Páginas

Connect

29 abril 2015

#OITOMESES:Feliz aniversário de namoro! ♡

Finalmente chegou o dia 29! E adivinha o que isso significa?
Que eu ganhei na loteria? Não, não! Quer dizer... quase isso. Afinal, o motivo de eu estar aqui escrevendo como se não houvesse amanhã caiu na minha vida como um grande prêmio. Diria que o maior de todos eles. 

Mas e então... já adivinharam o que acontece dia 29?
Sim, isso mesmo! Ufa... você acertou!

Hoje eu e a maior inspiração para tudo o que acontece neste blog, Chico, estamos comemorando os nossos #oitomeses


E para comemorar fiz uma singela ilustração pra compartilhar com vocês aqui no blog! 

(Deixem nos comentários o que vocês acharam da ilustra, tá? Elogios e críticas serão bem-vindos)

     E claro, nesses #oitomeses não poderia faltar um textinho pro Chico, né?


"Chegamos ao nosso oitavo mês de namoro e mesmo com os deslizes que vez ou outra acontecem como em qualquer relacionamento, me sinto honrado em fazer parte da vida da sua vida. 
Preciso dizer que hoje me deparo comigo mesmo e não me reconheço.
Estou diante de um espelho e me vejo completamente domado e rendido por um sentimento que nunca havia me habitado antes. O melhor dos sentimentos. E mesmo que nunca tenha sentido antes sei que é o melhor deles!
Não precisa ir muito longe pra saber que mudei em muita coisa. Pergunte a qualquer um dos meus amigos, ou até para minha família.
Tento falar... mas é em vão. Não sei quando, mas espero que eu consiga um dia...
Falar sobre você,  te descrever de todas as formas possíveis. Todas as suas infinitas qualidades e claro, alguns poucos e irrelevantes defeitos. 
O fato é que você é bem melhor nas palavras do que eu. 
"Um escritor desde o ventre", digo admirado.
Mas, mesmo diante de seu talento com a escrita preciso dizer que você me faz feliz pelo simples fato de existir. Totalmente clichê, eu sei... Mas é real! 
É com você que eu quero sair pra acampar com você quando tudo estiver chato; É com você que eu quero descobrir novas músicas que você vai me ouvir cantar no chuveiro e ironizar dizendo "uau, você canta igualzinho!"; É com você que eu quero fugir qualquer dia desses pra uma praia distante onde podemos caminhar e fingir que somos os únicos sobreviventes de um ataque zumbi que horror!
Quero de fato compartilhar todos os meus momentos com você e te fazer o garoto mais feliz do mundo.
Quero te amar independente do lugar, da hora e da situação.
Quero te amar. Sempre."

Então é isso! Espero que esse seja apenas o oitavo de uma infinidade de meses que virão pela frente.
CHICO, EU TE AMO! ♥

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaw, que lindo. Cheguei meio atrasada, mas te desejo parabéns mesmo assim!
    você que fez a ilustração? EU ADOREI! *-* tipo muito! você é super talentoso

    espero que seu relacionamento dure, dure e dure e dure mais ainda!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellz, sua linda!
      É sempre uma honra ver os seus comentários por aqui. ♥ Fico ainda mais contente em saber que gostou da ilustração, haha.
      (Deixo nestes parênteses minha gratidão infinita pelos votos, comentários e elogios)

      Você é um amor e o seu blog então... *suspiros*

      Beijos e volte sempre :D

      Excluir
  2. Oiie blog vinte e nove de agosto! Tudo bem? Parabéns por 8 meses! Bjs!
    Temtudomeubog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margarida! (Que lindo nome ♥)
      Tudo ótimo por aqui, e com você?
      Obrigado pelos parabéns, sua fofa! Fico muito feliz de ter sua visitinha por aqui.
      Volta sempre, tá?
      Beiijão! :*

      Excluir