Páginas

Connect

29 dezembro 2014

♡ PART 1: I FIND THE LIGHT IN YOU ♡

Quinta-feira, 14 de agosto de 2014.

Não imaginaria que naquele dia você estaria me convidando para uma festa. Quer dizer, me mandando escolher uma festa para irmos juntos.
Te avisei que uma amiga comemoraria o aniversário dela no dia 23/ago em uma boate que costumava frequentar, e que já estavam vendendo ingressos antecipados.

Combinamos de nos encontrar na quinta-feira seguinte (21), para comprarmos os ingressos da festa, e quando perguntei o motivo de você estar interessado em ir a festa você me respondeu:

"tremi até o chão como um terremoto no Japão"



Quinta-feira, 21 de agosto de 2014,

Essa foi a segunda vez que nos vimos. Dessa vez você estava usando a camisa da Marilyn Monroe que você tanto me falou no nosso primeiro encontro. A essa hora eu já sabia de toda a sua admiração por ela.

Depois de alguns poucos minutos de conversa no shopping você tratou de logo se desculpar comigo e disse não poder mais ir a festa. Sinceramente achei que tivesse mudado de intenção, mas não. 

Você veio me dizendo que eu não tinha ido ali a toa, e me convidou para ver filme na sua casa. Nem em um milhão de anos eu te diria não.

O filme escolhido por você foi "Gaiola das loucas", um dos seus favoritos e que eu particularmente não gostei. Nem sequer prestei atenção.  Desculpa, eu tinha que falar isso.
Optei por te olhar e prestar atenção aos seus comentários sobre o filme.
Depois disso veio o momento mais lindo do dia...
Eu. Você. Troca de olhares. Sorrisinhos tímidos e um pedido...
"Posso te beijar?"
E mais uma vez eu te digo: nem em um milhão de anos eu te negaria isso.
Você me beijou..

Como o título do post diz: eu encontrei a luz em você!
Nunca havia me sentido daquela forma, juro. Naquele momento todos os meus planos de um futuro solitário passaram pra um segundo plano e eu percebi que eu podia sim gostar de alguém. E esse alguém era e ainda é VOCÊ! 
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário