Páginas

Connect

28 dezembro 2014

♡ ONDE TUDO COMEÇOU... ♡

Usarei a primeira linha do primeiro parágrafo deste pequeno texto para me desculpar previamente pela falta de vírgulas, pontuação e acentuação errada e uma possível estrutura ruim.
Eu achava que todas as pessoas tivessem um dom; Uns cantam, uns dançam, outros escrevem... Cheguei a conclusão de que eu não tenho nenhum deles, mas jamais deixaria que isso me limitasse ou me impedisse de escrever sobre o meu mais puro e verdadeiro sentimento.

Confesso não ser a melhor pessoa para falar de amor ou desabafar sobre o mesmo, afinal, entendo muito pouco do assunto e imagino o quão deva ser difícil até mesmo aos que muito sabem, quem dirá para mim.

Sou desses que sempre teve medo de se arriscar em tudo, e é exatamente por esse motivo que eu nunca namorei. Não por falta de pedidos, acredite; eu simplesmente não costumava acreditar que isso aconteceria comigo algum dia, não me imaginava apaixonado por ninguém e nem tentava fazer isso acontecer. Eu, aos meus 19 anos de idade já planejava todo um futuro solitário.
Eu realmente me sentia bem ao me imaginar sozinho, passando as comemorações de fim de ano em meu apartamento vendo um filme e comendo pizza acompanhado dos meus dois gatos de nomes Matilda e Ninho. Já não havia espaço para outros pensamentos... Aquele seria o meu futuro!
(Perceba que usei o verbo no passado)
Pois é,
SERIA.



Sabe aquele papo super previsível e clichê de que o destino existe e é capaz de mudar a vida das pessoas?!
Relaxa, não foi isso que aconteceu.

Mentira, foi isso sim.

Talvez você nem saiba disso mas eu estava passando por uma semana nada agradável pouco antes de te encontrar pela primeira vez. Vivia em constantes conflitos com meu pai.
Enquanto tudo isso acontecia, você era o meu refúgio no Whatsapp.
Éramos apenas nós... Dois  amigos, conversas bobas e eternas tentativas de sairmos juntos que eu já achava que nunca iam acontecer.

Você sumia, depois voltava. E eu sempre estive lá te esperando...

Começamos a nos falar em Dezembro de 2013 e o nosso grande encontro só aconteceu no começo de agosto em um shopping perto da sua casa, lembra?

Sou capaz de listar todos os detalhes importantes daquele dia.

- Seu sorriso;
- Seu nervosismo;
- Meu nervosismo;
- Minha incontrolável vontade de te abraçar em momentos aleatórios por secretamente achar você o garoto mais lindo do mundo;
- Sua camisa branca com desenho colorido de caveira dentro de um relógio e um shorts em cor marrom.

Você (ao contrário de mim) não costumava ir em festas, inclusive me lembro de te ouvir dizer que preferia coisas mais "tranquilas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário