Páginas

Connect

29 dezembro 2014

♡ PART 2: ENFIM, 4 MESES! ♡

São os últimos minutos do último dia 29 do ano e estamos enfim completando 4 meses de namoro!

A coincidência é que justamente hoje ao acordar me veio uma enorme necessidade de te agradecer. Não pense que essa é a primeira vez que essa tal vontade aparece. Tenho sentido ela desde que te conheci quase que diariamente.  Enfim... hoje me vieram mil e uma lembranças boas... A adoção do Bilbo, as alianças, a criação do nosso próprio e exclusivo sanduíche (haha), o cinema, andar na orla da praia de mãos dadas e trocar olhares e beijos sem se preocupar tanto com quem está a volta por estar simplesmente amando. E por falar em olhar, gostaria de ressaltar que me perco e me rendo facilmente ao seu. O mais lindo e sincero que eu já vi! É através dele que eu enxergo todo o amor que você sente por mim. Amor esse que é infinitamente recíproco e verdadeiro, meu príncipe.
Você pode não enxergar todo o meu amor, mas tenho a certeza que você sente ele te invadir por completo ao meu abraço, assim como eu sinto o seu.



Sei o quanto você admira coisas feitas e não compradas. Por mais singelo que seja, o seu sorriso muda de imediado quando te escrevo algo, ou faço um desenho bobo... acredito que o blog também tenha te causado esse sorriso que eu tanto amo (e que estou com saudades), por isso resolvi fazer. Mas aviso de antemão: as surpresas não param por aqui.

Como eu queria desfrutar dos seus abraços hoje... Tais abraços que me fazem sentir dentro de uma cúpula, protegido de tudo que há de ruim. Malditos imprevistos que não te deixaram chegar aqui a tempo de comemorarmos juntos! Mas isso não vai ser problema. É apenas o nosso quarto aniversário de namoro de muitos outros que estão por vir.
Se tem algo que eu me certifico a cada dia que passa é que eu definitivamente quero e vou estar sempre ao seu lado se você me permitir.

4 meses completos! Que lindo!!!

Obrigado por tanta paciência, pela compreensão, pelos abraços, pelos sorrisos, pela atenção, pelos olhares e palavras sinceras, pelo seu amor. Obrigado por existir e ser um dos motivos para que eu também exista. Não sei a quem mais agradecer exatamente mas os responsáveis pela sua existência tem a minha eterna gratidão. Deus, mamãe, papai...  Obrigado por trazer ao mundo alguém tão surpreendentemente incrível e que me faz o garoto mais feliz do mundo todo. Este alguém tão surpreendentemente que vos agradeço pela existência está lendo isso nesse exato momento, e aproveito para dizer a ele que eu o amo mais do que qualquer pessoa no mundo. Que eu faria qualquer coisa para o bem dele, para não vê-lo triste. Que ele é o amor da minha vida e que faz parte de todos os meus planos futuros que antes eram solitários.

Sempre associo algum momento a alguma música, e por incrível que pareça, existem duas músicas que sempre vão se encaixar perfeitamente ao que eu sinto, à forma como eu te vejo. Músicas que dizem exatamente tudo o que eu quero te dizer. Não sei se você lembra, nem tampouco se gosta mas eu vou cantar pra você sempre que eu puder...


Um Amor Puro 
Djavan 

O que há dentro do meu coração 
Eu tenho guardado pra te dar 
E todas as horas que o tempo 
Tem pra me conceder 
São tuas até morrer 

E a tua história, eu não sei 
Mas me diga só o que for bom 
Um amor tão puro que ainda nem sabe 
A força que tem 
É teu e de mais ninguém 

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo 
Te amar sem limites 
Viver uma grande história 

Aqui ou noutro lugar 
Que pode ser feio ou bonito 
Se nós estivermos juntos 
Haverá um céu azul 
Um amor puro 
Não sabe a força que tem
Meu amor, eu juro 
Ser teu e de mais ninguém 
Um amor puro
Pra Sonhar 
Marcelo Jeneci 

Quando te vi passar fiquei paralisado
Tremi até o chão como um terremoto no Japão
Um vento, um tufão
Uma batedeira sem botão
Foi assim, viu
Me vi na sua mão

Perdi a hora de voltar para o trabalho
Voltei pra casa e disse adeus pra tudo que eu conquistei
Mil coisas eu deixei Só pra te falar

Largo tudo Se a gente se casar domingo
Na praia, no sol, no mar
Ou num navio a navegar
Num avião a decolar
Indo sem data pra voltar
Toda de branco no altar
Quem vai sorrir? Quem vai chorar?
Ave Maria, sei que há
Uma história pra sonhar
Pra sonhar

O que era sonho se tornou realidade
De pouco em pouco a gente foi erguendo o nosso próprio trem
Nossa Jerusalém
Nosso mundo, nosso carrossel
Vai e vem vai
E não para nunca mais

De tanto não parar a gente chegou lá
Do outro lado da montanha onde tudo começou
Quando sua voz falou
Pra onde você quiser eu vou

Largo tudo Se a gente se casar domingo
Na praia, no sol, no mar
Ou num navio a navegar
Num avião a decolar
Indo sem data pra voltar
Toda de branco no altar
Quem vai sorrir? Quem vai chorar?
Ave Maria, sei que há
Uma história pra contar
Domingo Na praia, no sol, no mar
Ou num navio a navegar
Num avião a decolar
Indo sem data pra voltar Toda de branco no altar Quem vai sorrir? Quem vai chorar?
Ave Maria, sei que há
Uma história pra contar
Pra contar


Eu.
Te.
Amo.

Com todo o amor mais puro, do seu namorado complexado
Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário